Site do Terço dos Homens Arquidiocesano completa um ano no ar

No ultimo dia 27 de outubro, o site do Terço dos Homens da Arquidiocese de Juiz de Fora completa seu primeiro ano de existência.  Com layout simples e intuitivo, o portal reúne todas as informações relativas do TH, onde o movimento está presente, horários, comunicados, contato da equipe arquidiocesana, dentre outras.

O site foi criado por um membro do TH, Márcio Costa de Souza, da nossa paróquia Nossa Senhora de Fátima, que, com dedicação, alimenta o portal até os dias atuais.

Conheça o site: clique aqui.

Terço dos Homens

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, o movimento do Terço dos Homens teve início em 2005 com a criação do primeiro grupo na Catedral Metropolitana. A partir de então, diversos grupos foram surgindo e, atualmente, o Terço dos Homens está presente em mais de 100 comunidades.

Com a pandemia,  os encontros estão passando por adaptações, na forma e nos horários. Contudo, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil, exortou os homens para que se esforcem para se reunir com a regularidade costumeira, mesmo de forma online.

Fonte: Site da Arquidiocese de Juiz de Fora