Atendimento: Segunda a Sexta - Das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Sábado, das 8h às 12h. - Telefone: 3241-2150
Sacramentos

Confissões Individuais

Procedimento:

Os interessados devem procurar a secretaria da paróquia.

​As confissões individuais são atendidas em todas as quintas-feiras, das 9h às 11h e nas sexta-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

​​

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento da Reconciliação preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.

Unção dos Enfermos

Procedimento:

Os interessados devem procurar a secretaria da paróquia.

​O Sacramento da Unção dos Enfermos será ministrado todas as quintas-feiras, das 14h às 16h.

​​

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento da Unção dos Enfermos, preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.

Batismo

Procedimentos para a Realização do Batismo na Paróquia:

Os interessados devem procurar a secretaria da paróquia e solicitar a ficha de inscrição. Na oportunidade, será informada a data do curso que pais e padrinhos deverão participar.

​Documentação Necessária​:

• Comprovante de residência
  • Ficha de inscrição preenchida​

​​Transferência​:

Para solicitar a transferência a família deve informar no ato da inscrição o nome da paróquia na qual se realizará o Sacramento do Batismo.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento do Batismo, preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.

Primeira Eucaristia

Documentação necessária:

• Cópia do comprovante de residência

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento da Primeira Eucaristia, preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.

Matrimônio

Procedimentos:

Os noivos devem procurar a secretaria da paróquia para agendar a data do casamento. Em seguida, devem reunir toda a documentação que deverá ser entregue na paróquia de origem do noivo ou da noiva, até três meses antes do casamento. O padre fará uma entrevista com os noivos  para o processo de habilitação matrimonial​​.

Documentação:

• Certidão de batismo atualizada(adquirida onde ocorreu a celebração)
  • Comprovante de residência
  • Edital (publicado) do Casamento Civil
  • Carteira de Identidade
  • Comprovante de preparação do casamento(curso de noivos​​

Transferência:

Para solicitar a transferência, os noivos devem informar  o nome da paróquia na qual o Sacramento será realizado.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento do Matrimônio, preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.

Crisma

Documentação Necessária:

• Cópia do comprovante de residência

Para mais informações e esclarecimentos sobre o Sacramento da Crisma, preencha o formulário abaixo e conte para nós a sua dúvida. Responderemos o mais breve possível.